Quais serão suas responsabilidades:
Interpretar dados de múltiplas bases e analisar os resultados;
Extrair, consolidar e tratar bases de dados para serem analisadas usando SQL;
Classificar dados e interpretar métricas a fim de desenvolver análises de desempenho de campanhas;
Auxiliar na elaboração de construção de indicadores de dados, bem como projeções e modelos preditivos;
Desenvolvimento de Dashboards e gerenciamento de dados em Looker Studio/ Excel / Google Sheets;
Interação com as áreas de mídia e CRM, identificando oportunidades de segmentações, com uso de dados;
Garantir a confiabilidade dos dados de tagueamentos dos apps Aya.
O que você precisa ter:
Conhecimento avançado em GA4, Appsflyer, Big Query e Looker Studio;
Conhecimento em ferramentas de CDP (Marketing Cloud ou Insider);
Raciocínio lógico e perfil analítico;
Conhecimento avançado de SQL
Excelente comunicação e storytelling para apresentar insights de forma clara e eficaz.
O Que Seria Muito Legal Se Você Soubesse:
Conhecimento de Python;
Experiência com gerenciamento de tags do Google
O que oferecemos:
VR e VA
Assistência médica
Assistência odontológica
Bônus variável anual
Auxílio creche
Auxílio home office
Seguro de vida