CNH BPacote officeFormação completa ou cursando (administração, contábeis ou áreas relacionadas).Residir em São João do Itaperiu/SC ou Barra Velha/SC.Experiencia na área administrativa de 1 ano.Realizar atividades administrativas em geral;Apoio as áreas de facilites: Lavanderia, refeitório, portaria, almoxarifado, recebimento, coffee s, compras de materiais de escritório, custos e orçamentos, financeiro;Analisar e executar input no sistema informatizado TOTVS;Preparar relatórios;Analisar e realizar faturamento, contas a pagar, contas a receber e financeiro em geral;Atender e recepcionar clientes e ou fornecedores;Organizar arquivos;Utilizar os equipamentos de segurança inerentes a área;Cumprir as normas e procedimentos definidos pela organização;Zelar e cuidar dos equipamentos em uso na sua área de atuação;Respeitar e cuidar do meio ambiente;Manter sigilo nas informações inerentes geradas na sua área;Aplicar os valores da empresa;Zelar pela organização, limpeza o bom relacionamento dentro da empresa, cuidando para que se tenha um ambiente tranquilo e amistoso;Realizar outras tarefas conforme determinação do superior imediato.