Este profissional será responsável por planejar, criar e publicar conteúdo nas redes sociais, interagir com o público, monitorar o desempenho das campanhas e manter-se atualizado com as tendências do setor.
O objetivo é engajar audiência e fortalecer a imagem da marca nas plataformas digitais.
Desenvolvendo estratégias de comunicação com ações específicas para atender às necessidades de cada público em diversas plataformas (Instagram, Facebook, TikTok, YouTube) alinhado com a estratégia de marca.
- Responsabilidades e atribuições:
- Desenvolver conteúdo visual para as redes sociais da empresa, com ênfase na criação de vídeos, especialmente em formato de stories e reels, que engajem o público-alvo e fortaleçam a presença online da marca.
- Criar calendários de conteúdo, definindo frequência e tipos de postagens para manter a consistência da marca.
- Executar as campanhas e estratégias, garantindo que o conteúdo esteja alinhado com os objetivos da empresa e horário de visualização do público.
- Utilizar ferramentas de edição de vídeo, como Capcut e outros aplicativos de edição, para criar vídeos de alta qualidade, incluindo cortes, transições, efeitos visuais e áudio, quando necessário;
- Utilizar a plataforma Canva para eventualmente criar gráficos, imagens e elementos visuais que complementam o conteúdo das redes sociais.
- Gerar legendas relevantes para os vídeos, captando a atenção do público e transmitindo a mensagem da marca de maneira eficaz;
- Monitorar o desempenho das publicações nas redes sociais e analisar métricas de resultados, como engajamento, alcance e conversões, e usar essas informações para otimizar as estratégias de conteúdo.
Tipo de vaga: Tempo integral, Meio período, Efetivo CLT, Intermitente (freelance)
Pagamento: R$2.198,66 - R$3.580,80 por mês
Carga horária prevista: de 20 a 40 horas por semana
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno diário
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (obrigatório)
**Experiência**:
- Gestão de Midias Sociais (obrigatório)