Gerenciar processos administrativos e financeiros, com o apoio do escritório de contabilidade;
- Realizar o controle de estoque do escritório, efetuando orçamentos, compras e possíveis reembolsos para as demandas gerais;
- Efetuar o cadastro de pagamentos e concluí-los, armazenando notas;
- Realizar o envio de NF para o escritório de contabilidade quando necessário;
- Reservar hotéis para os colaboradores e _coffee_ para confraternizações;
- Apoio ao setor de RH (comunicação interna, atas de reuniões e endomarketing).
**Formação necessária**:
- Superior/técnico em andamento em Administração / Finanças ou afins;
**O que estamos esperando do profissional?
**
- Atuação de pelo menos 1 ano em rotinas administrativas.
Será um diferencial a experiência na área financeira;
- Conhecimento intermediário do pacote Office (Excel, Power Point e Word);
- Ótima comunicação verbal e escrita;
- Habilidades como organização, dinamismo, colaboração e protagonismo no seu desenvolvimento.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário