Atividades: Disseminar e Internalizar a cultura organizacional junto à equipe (Missão, Valores, Visão e Estratégias); Gerenciar o cumprimento das normas e regras da organização; Supervisionar os equipe de Limpeza, Portaria e Recepção na execução do serviço; Captar demandas necessárias para manutenção predial e direcionar aos setores competentes; Secretariar a Diretoria na realização de suas atividades e compromissos; Atender e filtrar chamadas telefônicas direcionadas a diretoria, anotando os recados; Cotação de passagens e hospedagens; Encaminhar documentos para assinatura, análise ou pagamento; Arquivar e gerenciar documentos físicos e eletrônicos; Elaborar relatórios de suporte a tomada de decisões quando solicitado; Apoio ao endomarketing nas tomadas de decisões e execução de atividades; Auxiliar na organização de eventos; Participar da definição, compra e reposição de fardamentos; Levantar a necessidade, realizar cotação e realizar compras de materiais internos solicitados; Alimentar sistema de gestão integrada da empresa.
Requisitos: Ensino Superior Completo em Administração ou áreas afins; Desejável Pós Graduação ou MBA em Facilities, Gestão de Processos ou áreas afins; Experiência mínima de 2 anos em cargo de liderança; Desejável CNH categoria B; Desejável conhecimento em Pacote Office.