Oportunidade Home OfficePesquisa e solicitação de certidões de nascimento, casamento e óbito, em arquivos históricos, cartórios e igrejas, de forma online. Poderá ser necessário contato telefônico, WhatsApp e por e-mail com cartórios, igrejas, arquivos, etc. Sugerir soluções para desafios encontrados na execução das pesquisas. Interagir tecnicamente com equipes internas e externas. Seguir os padrões de qualidade do setor. Atualizar o andamento das pesquisas para os clientes.RequisitosPreferencialmente ensino Superior em História, Antropologia ou similar.Dispor de notebook próprio.Comunicação e boa dicção (escrita e verbal).Conhecimento e experiência na área de pesquisa.Ótimo relacionamento interpessoal com clientes e colegas de trabalho.Perfil dinâmico e com foco em resultados.Possuir um bom planejamento e senso de organização.Experiência com softwares.Conhecimento Intermediário do Pacote Office.Possuir ambiente de trabalho apropriado, com boa conexão à internet.Será um diferencial:Conhecimento e facilidade em leitura de certidões de registro civil.Leitura e transcrição de documentos antigos.Idioma: conhecimento de Italiano preferencialmente, seguido por espanhol, alemão e inglês.Conhecimento de Paleografia.Experiência com pesquisas em acervos históricos.Experiência em serviços advocatícios.Conhecimento e uso de Trello e Google Workspace.A empresa fornecerá todos os treinamentos necessários.HorárioSegunda à Sexta-feira - 08h às 12h / 13:15h às 18hRemuneraçãoÀ combinar (Regime CLT) Salário fixo + BonificaçõesBenefíciosFérias coletivas em dezembro. Auxílio internet. Plano de carreira.Forma de ContrataçãoRecursos Humanos / Recrutamento e seleção
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