Ensino médio completo;Experiência anterior em funções administrativas, atendimento ao cliente, vendas ou na área comercial;Conhecimentos em informática;Possuir habilidades excepcionais de atendimento ao cliente e habilidade com vendas;Proativo, cordial e habilidade em gerenciar conflitos;Perfil desinibido, vendedor, com foco em resultados;Boa comunicação, boa desenvoltura e argumentação.Realizar prospecção ativa de novos clientes, ofertando os produtos e serviços do banco;Abordar e orientar os clientes dentro e fora da agência sobre as vantagens oferecidas;Distribuir panfletos em áreas estratégicas para atrair novos clientes;Atender e esclarecer dúvidas dos clientes em campo, nas ruas e em eventos externos.Identificar a necessidade do cliente e direcioná-lo para o canal de atendimento adequado;Apoiar no uso do totem de retirada de senhas, organizar a fila(na agência bancária);Apoiar o cliente no uso do equipamento de autoatendimento(caixa eletrônico)Auxiliar o cliente para adesão e uso dos canais em smartphone.