Nível: Consultor
Cursos de: Agronomia,Gestão comercial ,Engenharia Mecânica
Escolaridade: Graduação - Cursando
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Horário de Trabalho:44 horas
Disponibilidade para viajar a trabalho
Benefícios: Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale alimentação, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Previdência privada, Bolsa de estudos
Responsabilidades da posição:
Principais Tarefas a Serem Desempenhada:
• Realizar venda de peças, levantando as necessidades do pacote de peças para aplicação em seus equipamentos, considerando a sazonalidade da cultura e os períodos de revisões, elaborando cotações e orçamentos, negociando preços e condições de entrega e pagamento, para o atendimento das necessidades dos Clientes.
• Efetuar visitas a campo, em conjunto com o Coordenador de Peças, levantando necessidades serviços e peças dos Clientes, prestando consultoria de pós-vendas, visando aproximar e estreitar o relacionamento com o Cliente.
• Elaborar cotações e orçamentos de peças quando solicitado, identificando as peças e respectivos códigos no manual e catálogo de peças dos equipamentos, por meio do sistema, para discriminação detalhada do pacote de peças a ser aplicado em cada máquina.
• Acompanhar e registrar peças faltantes e vendas perdidas por falta de peças em estoque no Protheus, discriminando o código, peça e a quantidade sugerida para reposição de estoque.
• Contribuir com sugestões para definição de pedidos de compra de peças, por meio de relatórios do sistema, sugestões da Área de Serviços, solicitações de Clientes e outros, visando o abastecimento do estoque dos itens de maior desgaste e giro.
• Acompanhar e rastrear as mercadorias enviada da fábrica e de outros fornecedores, por meio do sistema e extranet da fábrica, visando controle dos itens e o andamento dos orçamentos de peças, para otimização do tempo de entrega dos pedidos.
• Divulgar as promoções e novidades do departamento de peças, por meio de malas diretas e por telefone, visando o aumento de venda de peças, registrando o contato no CEV – Protheus.
• Manter-se atualizado, por meio da participação em treinamentos técnicos Jonh Deere, congresso, visitas a fábrica, apostilas, e outros, objetivando aumentar o leque de experiência e o nível de excelência em atendimento.
• Realizar Emissão de notas fiscais e boletos bancários após fechamento do pedido e ou venda por meio do sistema Protheus.
• Registrar reclamações, sugestões e contatos com o Cliente no Protheus visando identificar os pontos fracos e melhoria para corrigir possíveis falhas.
• Realizar contatos de Pós vendas e registrar no CEV, tomando ações se identificado alguma inconformidade;
• Alimentar a base de dados dos Clientes no Protheus por meio da ficha cadastral visando obter o máximo de informações possíveis do Cliente.
• Executar outras atividades correlatas a sua função, de acordo com as solicitações de seus superiores.
Requisitos obrigatórios para a posição:
Formação Acadêmica: Ensino Superior Completo ou em Andamento
Experiência Desejada: Conhecimento de catálogo de peças, operação e noções de manutenção de máquinas agrícolas e vendas.
Sobre a empresa:
A Áster Máquinas e Soluções Integradas foi fundada no dia 23 de janeiro de 1997, em Campo Novo do Parecis (MT).
A Empresa cresceu, conquistou novos territórios, expandindo-se nos estados do Mato Grosso e do Mato Grosso do Sul, região esta conhecida como Celeiro do Mundo. Dentro da sua área de concessão, a Áster Máquinas é representante exclusiva da John Deere: a maior e melhor fabricante de máquinas agrícolas do mundo.
Muito mais que máquinas e tecnologia, a Empresa oferece soluções integradas para superar a cada dia as expectativas dos clientes e assim ser a melhor parceira no campo para o produtor rural. O foco da equipe é oferecer a melhor experiência ao cliente, com o melhor produto e serviço, disponibilidade, agilidade, respeito e cordialidade, ajudando-o a produzir mais e melhor, de forma sustentável, além de contribuir com a sua nobre missão de alimentar o mundo.