Salário: A combinar Descrição do Trabalho Elaboração de propostas comerciais, com todas as informações pertinentes à atividade/serviço que serão executados. Incluir valores, SLA, condições de pagamento. Inclusão de pedidos no sistema, incluir informações sobre mercadorias, elaboração de relatórios, auxílio aos analistas, técnicos e supervisores, fornecimento de informações com pesquisas de mercado, orientação dos vendedores. Na ausência do time de vendas e/ou time técnico, atender o cliente de forma cortês, coletando o máximo de informações para melhor atendimento ao cliente. Zelar pela organização e limpeza da empresa. Controlar estoque de materiais. Fazer cotação para aquisição de bens e/ou insumos. Auditar as prestações de conta repassadas ao financeiro, sempre obedecendo à política de valores, utilização e documentos aceitos. Experiência Desejável Nenhuma Conhecimentos Ter conhecimento no pacote Office. Experiências Essenciais Ensino Superior, completo ou Cursando, em Administração, Engenharia Elétrica e/ou Mecânica ou Curso técnico. Habilidades Atender todos os clientes (internos e externos) de maneira satisfatória. Ser referência na solução de problemas e na proatividade. Estar sempre disponível a aprender e desenvolver ações para melhoria dos processos. Estar sempre atualizado com as últimas informações do mercado. Características Pessoais Proatividade Comunicação eficaz Resolução de problemas Respeito a prazos Trabalho em equipe Inovação Ética Negociação Organização Trabalhar sob pressão Formação Acadêmica Não informado Cargo Assistente administrativo Empresa Gestor Consultoria - Atua com consultoria em gestão organizacional e recursos humanos. Ramo Recursos Humanos/Recrutamento e seleção Seniority level Entry level Employment type Full-time Job function Administrative Indústrias Business Consulting and Services J-18808-Ljbffr