Somos uma holding com empresas de alta performance.
A primeira multi-utilities brasileira atuando em diversas regiões do país.
Estamos no setor elétrico através da geração, transmissão, distribuição e investimentos em energias renováveis (solar e eólica).
Também atuamos nos setores de saneamento, telecomunicações e serviços.
Estamos em constante desenvolvimento!
Presente em 31% do território brasileiro, somos o terceiro maior Grupo de distribuição de energia do país em número de clientes, alcançando mais de 13 milhões de consumidores em todo o Brasil.
Nossa Missão É garantir excelência na gestão de ativos, com qualidade e rentabilidade, para o contínuo crescimento do negócio e desenvolvimento social.
Nossa Visão É sermos referência mundial em excelência operacional e rentabilidade do setor de energia e utilities.
Nosso Jeito Flow de ser Flow para nós é a sinergia dos nossos valores.
Aqui, a nossa energia flui com foco na cooperação, em todas as nossas operações.
Compartilhamos a nossa ideologia e trabalhamos, juntos, pelo mesmo ideal.
Faz parte da Nossa Cultura investir na meritocracia e no reconhecimento de quem dá o melhor de si e, assim, alcança resultados diferenciados.
Conheça quais são os nossos valores: /n O que esperamos de você: Ensino Médio completo ou Superior cursando; Pacote Office (em especial Excel); Foco no Cliente e Foco no Resultado; Comprometimento e Proatividade; Senso de Inconformismo e Disciplina; Planejamento e Organização Relacionamento Interpessoal e Escuta ativa; Senso de dono.
/n Como você irá contribuir Nossa área [Nome da área] tem como objetivo [Descrever o objetivo conforme a área] .
Para isso contamos com processos bem definidos e metas norteadoras.
E você poderá fazer parte como [Nome do cargo] .
Nesta posição, você irá trabalhar na unidade da [Nome da Empresa - Cidade/UF], e será a pessoa responsável por [Resumo do cargo] .
Suas atividades serão: Auxiliar o Consultor Comercial no encaminhamento da correta ação de cobrança, de acordo com as diretrizes, reunindo a documentação necessária, com vistas a garantir o cumprimento da régua de cobrança, o fluxo de caixa e os melhores resultados nos indicadores de cobrança, sempre pautando-se no crivo regulatório e jurídico; Realizar batimento diário dos clientes inadimplentes e buscar no relacionamento formas de aumento da adimplência identificando oportunidades para melhora da arrecadação: Parcelamento, mudança da data de vencimento etc.. Identificar oportunidades para que o cliente tenha um valor de conta mais adequada, através de análise de ultrapassagem de demanda e fator de coeficiente, etc.
Levar propostas aos clientes; Acompanhar os processos de uso mútuo, mercado livre, geração distribuída entre outros; garantindo o tratamento resoluto, ágil e com satisfação do cliente; além da boa relação com as áreas parceiras.