Estamos à procura de um(a) Analista de Social Listening para realizar relatórios e análise de dados participando com insights estratégicos nos planejamentos e relatórios de campanhas do mercado de influência.
Alguém com perfil analitico e facilidade para conduzir e implementar projetos sozinho e que goste do mercado de cultura, entretenimento e lifestyle.
Atividades: - Realizar rotina de monitoramento e identificação de oportunidades/melhorias para as campanhas de influenciadores;
- Auxiliar na construção de relatórios, métricas e análises de campanhas;
- Participar de alinhamento e reuniões de produção e planejamento, trazendo ideias e sugestões de próximos passos;
- Integração com as áreas de conteúdo e influência no levantamento de dados/estudos de mercado relevantes para insights.
Requisitos Experiência prévia com análise de dados; Conhecimento das plataformas de social listening (Stilingue, Datastudio, Social Bakers, Post grain, MLabs); Excel avançado; Capacidade analítica e facilidade com números; Proatividade na identificação de oportunidades e insights; Boa organização e senso de urgência.
Benefícios Auxílio internet (no lugar de Vale Transporte, durante a pandemia, pois estamos trabalhando de casa); Ticket Flex aceito em restaurantes e mercados; Convênio médico; Convênio odontológico; Convênio com academia (TotalPass); Day off no aniversário.