Nível: Analista Cursos de: qualidade, engenharia de produção, indústria metal mecânica Escolaridade: Graduação - engenharia de produção, indústria metal mecânica, qualidade - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: Segunda a quinta: 7:40 às 11:30 e das 12:30 às 17:40; Sexta-feira: 7:40 às 11:30 e das 12:30 às 16:40. Benefícios: Premiação de R$ 500,00, Refeição no local, Plano de saúde com Coparticipação, Vale transporte Responsabilidades: Gerenciar o sistema de gestão da qualidade da empresa; Desenvolver, revisar e garantir a execução de procedimentos e políticas internas; Monitorar indicadores de desempenho e implementar ações corretivas; Conduzir auditorias internas e externas; Liderar e capacitar a equipe da qualidade; Promover a cultura da qualidade em todos os setores. Requisitos: Experiência consolidada em gestão da qualidade; Conhecimento em normas ISO (ex: ISO 9001); Perfil de liderança, organização e foco em resultados; Formação superior em áreas como Engenharia, Gestão da Qualidade, Administração ou correlatas. Entregas e Resultados Esperados Para a Posição: Desenvolvimento e implementação de políticas de qualidade. Monitoramento e análise de indicadores de desempenho. Coordenação de auditorias internas e externas. Treinamento e capacitação da equipe em práticas de qualidade. Identificação e mitigação de riscos relacionados à qualidade. Elaboração de relatórios de qualidade e melhorias contínuas. Gestão de não-conformidades e ações corretivas. Colaboração com outras áreas para melhoria de processos. Promoção da cultura de qualidade na organização. Interação com clientes para garantir satisfação e feedback. Sobre a Empresa: Empresa com mais de 28 anos de mercado, tem como produto inovação em soluções logísticas, meta mecânica. Se você é uma pessoa com perfil analítico, visão estratégica e paixão por excelência nos processos, essa vaga pode ser a sua! Sobre a Vaga: Estamos em busca de um(a) Gerente de Qualidade para liderar os processos de gestão da qualidade, garantindo a conformidade com normas, padrões e melhores práticas, promovendo a melhoria contínua e a satisfação dos clientes. #J-18808-Ljbffr