Job description
Nascemos para transformar a forma de cuidar da saúde dos pets!
Somos uma empresa referência em planos de saúde veterinário no Brasil, oferecemos um modelo de negócio simples e flexível com +Excelência e +Tecnologia. Em nosso time você encontrará profissionais capacitados, comprometidos com o negócio da empresa, além de uma ampla estrutura hospitalar.
Main responsibilities
* Realizar a auditoria de contas e faturas, garantindo que todos os processos estejam corretos;
* Verificar e assegurar que os procedimentos clínicos e administrativos estejam sendo seguidos corretamente;
* Identificar e reportar riscos operacionais e financeiros que possam impactar a qualidade dos serviços;
* Trabalhar em conjunto com as equipes clínicas e administrativas para sugerir melhorias nos processos, com o objetivo de aumentar a qualidade e a eficiência;
* Elaborar relatórios periódicos para a administração hospitalar, destacando os resultados das auditorias e sugerindo melhorias;
* Dentre outras atividades relacionadas.
Requirements and skills
* Experiência em auditoria hospitalar;
* Conhecimento em gestão hospitalar e processos clínicos;
* Capacidade de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Habilidade em análise de dados.
Additional information
Pensando no bem-estar dos colaboradores, a +Pet oferece como benefícios:
* Vale alimentação;
* Vale transporte;
* DayOff;
* Gympass;
* Seguro de vida;
* Auxílio educação;
* Descontos em produtos e serviços da +Pet.
Horário: Segunda a sexta das 08h ás 18h.
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