Supervisor de MerchandisingA empresaconsultoria em feiras de negóciosestá buscando um Supervisor de Merchandising para atuar com a distribuidora da indústria P&G (Procter & Gamble). Este profissional desempenha um papel estratégico na garantia de que os produtos da marca estejam bem posicionados, visíveis e disponíveis nos pontos de venda.
ResponsabilidadesDesenvolver planos de ação para garantir a visibilidade dos produtos P&G nos pontos de venda (PDVs).
Definir estratégias de disposição de produtos, como gôndolas, displays e promoções, de acordo com as diretrizes da P&G.
Analisar dados de mercado e vendas para identificar oportunidades de melhoria no posicionamento dos produtos.
Liderar e treinar equipes de promotores e merchandisers que atuam nos PDVs.
Manter um bom relacionamento com os gerentes e funcionários dos pontos de venda para facilitar a execução das estratégias de merchandising.
RequisitosPerfil de liderança.
Experiência na função.
Senso de urgência.
Proatividade e autonomia.
Foco em desenvolvimento.
Ensino Superior Completo.
Disponibilidade para viagens (RO/AC).
Possuir CNH B.
BenefíciosSalário Fixo (Negociável).
Comissão.
Plano de saúde Unimed.
Seguro de vida.
Plano Odontológico.
Vale Refeição.
Vale Alimentação.
Desconto em mercadoria.
PLR.
Tipo de VagaVagas Efetivas CLT.
LocalizaçãoPorto Velho, RO
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na consultoria em feiras de negócios. Receba alertas de novas vagas de Supervisor de merchandising em Porto Velho, RO.#J-18808-Ljbffr