Sobre nós: Em 2001 nascemos de um pensamento: usar a tecnologia para facilitar a gestão pública e a vida das pessoas.
De lá pra cá, adaptamos e melhoramos processos por onde passamos, investimos em agilidade e trouxemos inovação para o setor público.
A tecnologia que criamos proporciona desde merenda escolar de qualidade para mais de 210 mil crianças, até o sorteio da primeira casa própria para 20 mil famílias (e contando).
Pensa que acabou?
Também facilitamos a tramitação de documentos, sem necessidade de papel e até hoje foram mais de 2,5 milhões de páginas de contratos cadastrados.
A natureza agradece, né?
Nossos softwares são pensados e desenvolvidos para impactar a vida das pessoas com tecnologia e responsabilidade social.
É sobre propósito!
Seu impacto: Você será responsável por contribuir para a implantação do produto conforme os padrões da empresa e as necessidades de negócio do cliente, assegurando o alinhamento entre todos os envolvidos no projeto, levantando as informações pertinentes para a execução de todo o processo, prezando pela qualidade dos treinamentos, aplicando e documentando as parametrizações, visando pela assertividade do processo de implantação e na satisfação do cliente.
O que você irá fazer: Contribuir para assegurar a qualidade do compartilhamento de conhecimento em relação ao produto em todo o processo de implantação e pós implantação, organizando e conduzindo os treinamentos do projeto, auxiliando os usuários no uso do sistema durante o processo de implantação e operação assistida, mantendo a gestão das informações atualizadas, aplicando pesquisas de satisfação e fazendo os ajustes necessários; Apoiar na execução dos projetos e em seus desdobramentos durante a implantação e pós implantação, participando de reuniões de acompanhamento do projeto, negociando datas e prazos com os envolvidos, mantendo a comunicação e alinhamento constante entre os envolvidos; Colaborar para que o ambiente de produção seja preparado em conformidade com as expectativas do cliente, realizando as configurações no sistema de homologação, documentando suas parametrizações conforme as definições identificadas na etapa de levantamento de dados, validando os fluxos com o cliente e repassando as alterações ou ajustes aos responsáveis; Contribuir para o levantamento das informações necessárias para início ou continuidade/expansão do projeto, realizando o mapeamento e levantamento de dados, compreendendo as necessidades de negócio, compartilhando as informações que impactam as demais áreas da empresa; Garantir o alinhamento de expectativas entre todos os interessados no processo de implantação e sustentação do projeto, realizando reuniões com o cliente para identificar atividades e processos, levantando os requisitos com as áreas de negócio, atualizando as áreas sobre o status do projeto, coletando feedbacks e informações junto aos usuários e empresa, acompanhando demais equipes envolvidas e ajustando o planejamento, se necessário; Contribuir para a melhoria contínua da solução, identificando e levantando necessidades do cliente, avaliando solicitações de alterações e correções, aplicando as pesquisas de satisfação, registrando e realizando os repasses ao time de produto; Colaborar com desenvolvimento dos demais colaboradores, promovendo e praticando os pilares colaborar sempre e focar nas pessoas, compartilhando conhecimentos técnicos, apoiando no desenvolvimento de habilidades comportamentais, oferecendo feedbacks, incentivando a troca de ideias e experiências, reconhecendo as habilidades e contribuições dos colegas, promovendo um ambiente de aprendizado mútuo e contínuo; Colaborar com a gestão do conhecimento organizacional, registrando, revisando e atualizando constantemente a descrição de atividades, processos, acordos e afins relacionados à atuação do cargo.
O que nós esperamos de você: Resolução de problemas - Capacidade de identificar possíveis problemas e propor soluções.
Além disso, é capaz de solucionar de forma ágil os problemas, contribuindo para a melhoria, antecipando possíveis problemas, coletando feedbacks e sugerindo melhorias.
Contribui para a construção de propostas visando minimizar impactos negativos, participando do processo de entendimento do problema, propondo soluções, e ponderando a escolha de implementações de soluções para os problemas propostos; Gerenciamento de projeto - Executa e acompanha todas as atividades e processos necessários para a execução de um projeto, sob supervisão esporádica.
Define e cumpre os prazos dos compromissos assumidos, garantindo o uso adequado dos recursos sem desperdício; Foco no cliente – Busca ativamente satisfazer as necessidades dos clientes internos e externos, decodificando suas solicitações e transformando-as em soluções.
Antecipa-se para satisfazer as exigências dos clientes, tornando-se um "parceiro de negócios"; Fomação escolar - Ensino Superior completo em Tecnologia, Administração ou áreas afins.
Tópicos diferenciais: Experiência com Análise de Dados; Experiência com implantação de software e produtos; Capacidade de se comunicar com diferentes níveis hierárquicos; Experiência com implantação em Gestão Pública.
Observações importantes sobre a vaga: Necessário residir em Cuiabá/MT e ter disponibilidade para viagens.
Nossos benefícios para este cargo: Trabalho híbrido; Vale Alimentação ou Refeição no valor de R$ 780,00; Cartão de Benefício Flexível - Swile ou Caju (o valor depende do nível de senioridade); Plano de Saúde Unimed Nacional ou Bradesco Saúde; Plano Odontológico Uniodonto; Subsídio educação; Plano de carreira estruturado; Equipamentos disponibilizados pela empresa (notebook, monitor e periféricos); Parceria com Terapia de Bolso; Parceria com SESC - MS; Digifriends - Programa de Indicação; Empresa cidadã: 180 dias de licença maternidade e 20 dias de licença paternidade; Licença Menstrual: Pessoas que menstruam têm direito à até 2 dias de folga no mês; Recesso de final de ano (remunerado); Day off no mês do aniversário.