DescriçãoRequisitos:Formação: Ensino médico completo ou graduação (cursando).Experiência: Desejável experiência em atendimento ao cliente, ouvidoria ou SAC.Atividades:Atender ligações telefônicas de pacientes, médicos, acompanhantes, funcionários e público em geral.Recebimento de documentos para cadastro efetivo de profissionais médicos.Checagem das credenciais, elaboração de ficha de privilégios e termo de outorga e coleta de assinatura da diretoria para cadastro.Confecção de crachá de identificação.Efetuar as requisições de serviços de manutenção via sistema, mediante orientação da administração hospitalar.Cadastro de biometria para acesso aos centros operatórios.Fornecer declarações para médicos.Digitar e digitalizar relatórios e documentos, memorandos, comunicados diversos.Organizar e manter arquivos de documentos e correspondências diversas.Receber e selar/abonar fichas de estacionamento/Estapar de pessoas autorizadas.Realizar atendimento ao público em geral com cortesia e presteza.Abertura de chamado para solicitação de acesso para Tasy.Solicitação de vínculos de pessoa física para pessoa jurídica para recebimento de honorários médicos.Recebimento e envio de extensões cadastrais.Abertura de chamado para retiradas/recebimento Imatec.Organização de documentos para envio - separação.Abertura de novas pastas para arquivo.Guarda de documentos Staffs em pastas.Recebimento de solicitações via e-mail do relacionamento médico.Solucionar questões diversas do corpo clínico referente a suas demandas.Solicitação de acesso para Wi-fi.Intermediar diretoria com corpo clínico.Orientação de cadastro provisório e envio de e-mails pós cadastro provisório.Controle de entrega de jalecos.Levantamento e divulgação de aniversariantes para diretoria.Outras Informações:Local de trabalho: Vila Nova Conceição - Itaim.Escala de trabalho: 180 - (12X36) - 06:00 12:00 13:00 18:00 - DIUR A / B.Disponibilidade para treinamento.
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