Desenvolve estratégias de marketing e identidade visual das marcas e prospecta budget para implementar ações, com o intuito de promover a imagem institucional e aprimorar os negócios. Define o posicionamento das marcas e de canais de comunicação específicos para cada público. Analisa as tendências do mercado e fatores econômico e financeiros e planeja e define campanhas voltadas para promoção de produtos e serviço DIÁRIO · Acompanhamento e execução de tarefas através de reunião de pauta com a equipe de marketing do Grupo; · Aprovação de peças, das empresas do Grupo com a equipe de criação; SEMANAL · Acompanhamento da empresa de gestão de tráfego digital das empresas do Grupo; · Acompanhamento e suporte nas ações de endomarketing do Grupo; QUINZENAL · Planejamento e criação de novas campanhas, ações para as empresas do Grupo; MENSAL · Fechamento dos relatórios do marketing e apresentação para a diretoria; · Suporte na criação do planejamento de marketing do próximo período das empresas do Grupo; EVENTUAL · Busca de novos parceiros (fornecedores e influencers) para campanhas das empresas do Grupo; · Criação de campanhas e textos para as peças para as empresas do Grupo; · Auxiliar na execução de ação de ativação ou marketing offline;