Job description
Organizar, separar e conferir são atividades essenciais para quem atua como auxiliar administrativo. Este profissional faz a comunicação da empresa fluir melhor, trabalhando de modo dinâmico, atuando em rede com os setores da organização, com clareza e tranquilidade, garantindo a empresa um fluxo seguro dos processos essenciais.
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Main responsibilities
* Registrar a entrada e saída de documentos;
* Triar, conferir, organizar e distribuir documentos;
* Validar autenticidade de documentos em sites de prefeituras;
* Conferir notas fiscais e faturas de pagamentos;
* Identificar irregularidades;
* Preparar relatórios, formulários e planilhas;
* Acompanhar processos administrativos, para suporte a filiais;
* Arquivar documentos;
Requirements and skills
* Ensino médio completo;
* Habilidade de relacionamento interpessoal;
* Trabalho em equipe;
* Agilidade de raciocínio;
* Atenção;
* Diligência;
* Iniciativa;
* Ter noção sobre retenção de impostos municipais e federais;
Additional information
* Refeição/alimentação;
* Descontos em empresas parceiras;
* Cartão convênio;
* Treinamentos e formações pela nossa Universidade corporativa - Uniffato;
* Carreira;
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