Estamos procurando um Gerente Operacional com habilidades em Recursos Humanos e Atendimento ao Cliente para fazer parte da equipe do nosso cliente em Balneário Camboriú, SC.
Você que gosta de atendimento, gestão de pessoas e entretenimento, essa vaga é para você.
**Responsabilidades**:
Gerenciar a operação diária do espaço temático
Desenvolver e implementar estratégias de atendimento ao cliente
Alinhamento de políticas da empresa
Monitorar as métricas de desempenho e preparar relatórios para a alta gerência
Garantir a qualidade do serviço e produto oferecido aos nossos clientes
**Competências necessárias**:
Excelentes habilidades em gerenciamento de equipe e solução de problemas
Fortes habilidades analíticas e experiência em gestão de equipes
Experiência anterior em gerenciamento de operações em serviços de hospitalidade
Excelentes habilidades em comunicação e liderança
Conhecimento em tecnologia e softwares para auxiliar na gestão operacional
Afinidade com o universo do entretenimento será considerado um diferencial
Horário 6x1
**Benefícios**:
Remuneração competitiva
Ambiente de trabalho dinâmico e descontraído
Possibilidade de crescimento profissional
Equipe de trabalho engajada e motivada