Acompanhar atividades de segurança do trabalho, saúde ocupacional e meio ambiente das empresas
- Prestar suporte nos processos de licenciamento ambiental
- Auxiliar na elaboração de documentos de gestão de riscos ambientais
- Participar dos processos de auditoria e certificações ambientais e de segurança do trabalho das empresas
- Elaborar cartas de imagem e mapas de localização no Qgis
- Elaborar desenhos técnicos no AutoCad
- Controlar a documentação dos licenciamentos ambientais elaborados internamente e pelas consultorias contratadas;
- Acompanhar os processos de licenciamentos ambientais junto aos órgãos competentes;
- Realizar vistorias técnicas nas unidades para levantamento de informações e acompanhamento das questões ambientais e de segurança do trabalho;
- Acompanhar os processos de atendimento de notificações e fiscalizações da área
- Suporte técnico na análise e conferência de documentos técnicos da área de SSMA,
- Garantir as boas práticas de destinação de resíduos, reciclagem e reutilização
- Auxiliar na elaboração e padronização de procedimentos da área de SSMA