A Randstad é líder global em soluções de Recursos Humanos, atuando como um parceiro de talento em toda a sua jornada profissional.Empresa do ramo de vareja está contratando um Assistente de onboarding / e-commerce.Principais Atividades:Responsável pelo cadastro e atualização de produtos no site do e-commerce, garantindo a precisão e integridade das informações, incluindo descrições, imagens, preços e estoques.Fornecer suporte técnico e orientação aos sellers do marketplace, auxiliando-os no processo de cadastro de produtos, resolução de problemas, dúvidas e questões relacionadas ao uso da plataforma. Respondendo a consultas, fornecendo orientações sobre políticas, procedimentos e melhores práticas para otimizar as vendas.Gerenciar incidentes e problemas relatados pelos Sellers através da plataforma Zendesk, garantindo uma resolução rápida e eficaz e mantendo os registros atualizados.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de vendas, operações, marketing e TI para garantir a integração eficaz de todos os processos relacionados ao e-commerce e ao marketplace.Requisitos Técnicos:Superior cursando em áreas relacionadas.Experiência prévia com e-commerce e marketplace, incluindo vivência em incubadora, onboarding, hunting e farming.Conhecimento e experiência com a plataforma Zendesk para gestão de suporte e atendimento ao cliente (desejável).Familiaridade com outras plataformas de CRM, como Salesforce, e sistemas de automação de processos, como Omnilogic (desejável).Excel em nível intermediário para análise de dados e relatórios.Organização.Trabalho em equipe.Orientação para resultados.Flexibilidade.Contratação:Regime de Trabalho: Híbrido (até 3x por semana presencial).Local de Trabalho: Vila Olímpia/ZS, São Paulo.Horário de trabalho: Segunda a quinta das 9hs às 19hs e sexta das 9hs as 18hs.Vale Refeição R$ 23,20 por dia, Vale Transporte, Assistência médica, Seguro de vida.A Randstad RH é líder no segmento de prestação de serviços em RH, com atuação em diversos países e cidades Brasileiras.
#J-18808-Ljbffr