Somos um grupo que tem como propósito gerar Riqueza e Liberdade através da gestão e do desenvolvimento de pessoas, somos movidos por grandes desafios e precisamos de pessoas que amem aprender constantemente e que sonhem grande.
Estamos crescendo o time e por isso estamos à procura de pessoas cheias de Garra, que amem viver o novo, que sejam fascinadas por aprender e que tenham Gratidão em seus corações!
Não encontrou uma vaga com sua cara?
Fique tranquilo(a)!
você ainda pode fazer parte do nosso time!!
Se inscreva no nosso banco de talentos e assim que a oportunidade que tenha mais a ver com você aparecer, nós entraremos em contato!!
**E aí, se identificou com nosso propósito?
Venha fazer parte do nosso TIME PWR!
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**Responsabilidades e atribuições** Descrição Sumária**:
Executar as atividades do projeto in loco ou em BackOffice, sendo agente de mudança organizacional em prol dos resultados almejados.
**Atribuições**:
- Identificar e negociar cronogramas, metas e recursos exigidos para atingir os objetivos do projeto;
- Implementar recomendações ou soluções e garantir que o cliente receba a assistência necessária para realizá-las;
- Elaboração de parecer;
- Preparar propostas e apresentações de negócios efetivamente;
- Desenvolver pesquisa e coleta de dados para compreender a conduta analítica da organização;
- Acompanhar a execução dos projetos através de plano de ação;
- Criar e elaborar arquivos e documentos que serão utilizados no decorrer do projeto para servir de base para tomada de decisão;
- Pesquisar e levantar dados para a elaboração de análises;
- Preparar materiais que serão utilizados no decorrer do projeto;
- Elaborar Ata de reunião para registro e acompanhamento de encaminhamentos e decisões;
- Diagnóstico de Adequação, Compliance e Governança.
**Requisitos e qualificações** Requisitos**:
- Graduação completa ou em Andamento nos cursos de Direito, Contabilidade;
- Disponibilidade para viajar;
- Familiaridade com softwares comuns de empresas, programas de gestão de projeto será um diferencial;
- Será um diferencial conhecimento em auditoria trabalhista.
**Competências Técnicas**:
- Noções de diagnóstico organizacional;
- Habilidade com Gestão de mudanças;
- Noções de gerenciamento de projetos;
- Noções de condução de reuniões.
**Informações adicionais** Competências Comportamentais**:
- Organização;
- Trabalho em Equipe;
- Comprometimento;
- Antifragilidade;
- Proatividade;
- Pensamento Analítico.
A** PWR Gestão** é uma empresa de Consultoria em Gestão de Negócios, atuante em **20** **estados brasileiros, Distrito Federal e no exterior**.
Através de ferramentas práticas e uma** gestão de qualidade**, atua diretamente no negócio do cliente, desenvolvendo pessoas e negócios em todo o País.
Esse diferencial está relacionado à troca de foco: de aconselhamento externo para uma perspectiva aliada ao acompanhamento na **EXECUÇÃO** em conjunto ao cliente.