Descrição do Cargo
Experiência prévia em atendimento de clientes, especialmente em relações B2B.
Requisitos:
* Vivência anterior no setor, com formação superior completa ou em andamento até dezembro de 2025;
* Comunicação eficaz, tanto oral quanto escrita;
* Domínio avançado em ferramentas como Excel (filtros, funções de soma e contagem, concatenação e classificação) e uso básico de software relacionado;
* Noções básicas em PowerPoint;
* Organização e planejamento excelentes;
* Conhecimento em ferramentas de Due Diligence.
Diferenciais
Excelente oportunidade para desenvolver habilidades em Jornada do Cliente e CRM (HubSpot).
Funções Principais:
* Realizar o Onboarding de clientes e acompanhar a carteira até a renovação;
* Identificar as necessidades dos clientes, analisando situações e propondo soluções inovadoras;
* Apoiar na identificação de oportunidades de negócios e expansão;
* Fornecer treinamentos para clientes internos e externos;
* Manter um follow-up sobre o andamento dos projetos;