**OBJETIVO DA FUNÇÃO**
A Unilever é o lugar onde você pode dar vida ao seu propósito com o trabalho que você faz - criando um negócio melhor e um mundo melhor.
Se você é comunicativo, organizado e é proativo, então este desafio é exatamente para você!
**QUAIS SERÃO SUAS PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES**
- ** Execução em loja**: Execução correta do planograma, organização de gôndola, garantir sortimento correto em loja, facing.
- ** Pesquisa e monitoramento de performance**: Captar informações da loja e utilizar dados e insights para tomadas de decisão
- ** Influência em loja**: Identificar oportunidades e executar planos de ação, influenciando a loja para criar uma ponte entre a loja e time de vendas
- ** MPDV**: Transportar e implementar materiais táticos
- ** Inovações**: Apresentar as inovações, trazendo informações sobre tendência da categoria, oportunidades e principais batalhas
- ** Visão da concorrência**: Informações sobre ações da concorrência, ativações e preço
- ** Treinamento em loja**: Fornecer treinamentos para lojistas/ balconistas/ dermos
- ** Monitoramento negociações JBP**: Garantir que as ações negociadas na matriz estão sendo executadas nas lojas
- ** Visita em loja**: Plano de campo eficiente, com visita planejada e número alvo de visitas no período
**ISSO SE PARECE COM VOCÊ?
**
**Experiências & Qualificações**
- Ensino Superior Completo ou cursando
- Conhecimento das dinâmicas do canal farma/categorias de higiene e beleza.
- Conhecimento básico de merchandising/execução em loja.
- Conhecimento de ferramentas (Pacote Office).
- CNH B válida com no mínimo 1 ano.
**Habilidades**
- Boa comunicação e influência;
- Capacidade de resolver problemas.
- Organização e eficiência.
- Agilidade e autonomia.
- Senso de dono.
**Liderança**
- Você fica energizado ao apresentar resultados fantásticos.
Você é um exemplo para os outros - tanto pelos seus resultados quanto pela sua resiliência.
Você está constantemente em busca de melhores maneiras de fazer as coisas, envolvendo-se e colaborando com outras pessoas ao longo do caminho.
- Como indivíduo, você é o responsável pelo seu próprio bem-estar e por entregar trabalhos de alto padrão.
Você também deve focar no Consumidor e no que ele precisa.
Você tem humildade e mantém a cabeça erguida, olhando ao redor para interpretar evidências e dados de maneira inteligente, identificando problemas e oportunidades para melhorar as coisas.
- ** Comportamentos SOL (Standards of Leadership) críticos**
- ** PAIXÃO POR ALTA PERFORMANCE**:Assume responsabilidade pessoal e responsabilização pela execução e resultados.
Tem mentalidade de dono, usando dados e insights para tomar decisões.
- ** DOMÍNIO PESSOAL**:Estabelece padrões elevados para si próprio.
Constrói ativamente o próprio bem-estar e resiliência.
- ** AMOR DO CONSUMIDOR**: Seja qual for a sua função, busca sempre melhores formas de atender os consumidores.
Investe tempo para entender as necessidades dos consumidores.
- ** PROPÓSITO & SERVIÇO**: Tem humildade, entendendo que liderança é serviço ao próximo, dentro e fora da Unilever.
- ** AGILIDADE**: Explora o mundo ao seu redor, aprendendo e desenvolvendo continuamente suas habilidades.
LI-DNP