Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo;Curso voltado para a área mecânica automotiva;Conhecimentos básicos de mecânica;Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo;Boa comunicação verbal e escrita;Conhecimentos/habilidades em Pacote Office e prática em digitação;Flexibilidade de horário;Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho.Identificar as necessidades do cliente para um atendimento adequado e resolutivo, conforme procedimentos estabelecidos;Contato com o Cliente e administração do caso apresentado;Desenvolver uma solução da demanda;Registrar em sistema e atualizar os dados do cliente e do veículo;Abrir o protocolo e identificar o problema que ocasionou a parada do veículo;Suporte a questões e temas técnicos;Direcionar se necessário para demais áreas;Realizar contatos de follow up com o cliente;Verificar se os prazos estão sendo informados e cumpridos;Atualizar os clientes de informações necessárias.