Conheça sua missão:
1. Gerenciar o crescimento de vendas da equipe e propor ações de melhoria e lucratividade sempre que necessário, garantindo a estratégia comercial, a maximização das vendas e satisfação dos clientes e participando ativamente da implantação e gestão da política comercial da loja;
2. Realizar e garantir a bipagem diária das rupturas visuais da seção sob sua liderança, através do SMART no SAP Fiori, executando as tratativas pertinentes levando em consideração as 4 hipóteses (Reabastecimento, inventário, AVS e ruptura não bipada), a fim de garantir a disponibilidade de produtos aos clientes;
3. Garantir que a seção sob sua liderança faça diariamente os Inventários Rotativos Semanais (IR's) com os produtos definidos pela área de Supply Chain, através da lista disponibilizada semanalmente, atuando de forma preventiva sobre a indisponibilidade dos itens para os clientes;
4. Acompanhar a aquisição de produtos de suas seções, junto à área de Compras, para garantir a disponibilidade de estoque diária conforme a política da empresa e manter os índices de ruptura e estoques improdutivos conforme estabelecido (zero);
5. Acompanhar os preços dos produtos no mercado, realizando pesquisas na concorrência e propor recomendações sempre que necessário para garantir a competitividade da Obramax;
6. Desenvolver planos de ação, utilizando a metodologia 5W2H, para potencializar as vendas e focar em oportunidades, sazonalidades, etc;
7. Garantir a realização diária dos briefings de equipe através de rápidos encontros (no máximo 10 minutos) para informar, motivar e alinhar os funcionários, principalmente nos temas voltados à saúde e segurança;
8. Realizar a gestão e motivação da equipe, acompanhando o desenvolvimento, avaliando constantemente e promovendo feedbacks trimestrais, bem como viabilizando as promoções e retenções, além das admissões, integrações de novos funcionários e demissões quando necessário;
9. Elaborar e ministrar formações para os funcionários sob sua responsabilidade, avaliando oportunidades de desenvolvimento individual e coletivo atendendo à evolução do plano de formação do setor.
Para fazer parte do nosso time você deve ter:
1. Ensino superior completo em Administração, Marketing e afins com MBA ou pós-graduação em áreas correlatas;
2. Conhecimento em técnicas de vendas e negociação, tendências de mercado, demanda e concorrência;
3. Vivência na gestão comercial de atacado e/ou varejo e gestão de equipe.
Pacote de Benefícios:
1. Assistência médica;
2. Assistência odontológica;
3. Seguro de vida;
4. Gympass;
5. Refeição no local;
6. Cesta de Natal;
7. Remuneração variável;
8. Prêmio de Progresso;
9. Licença-maternidade e paternidade estendidas;
10. Vale transporte ou estacionamento.
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