Você precisa ter:
* Preferencialmente Ensino Fundamental Completo.
Será um diferencial se você tiver:
* Experiência em Condomínios.
Aqui, você atuará em Condomínio administrado pela Auxiliadora Predial:
O Serviços Gerais é responsável por realizar o trabalho rotineiro de limpeza em geral em edifícios, escritórios, fábricas, escolas, hospitais e residências, bem como outros locais, mantendo as condições de higiene e conservação.
* Remove o pó de móveis, paredes, tetos, portas, janelas e equipamentos, espanando-os ou limpando-os com vasculhadores, flanelas ou vassouras apropriadas, para conservar-lhes a boa aparência; Limpa escadas, pisos, passadeiras e tapetes, varrendo-os, lavando-os ou encerando-os e passando aspirador de pó, para retirar poeira e detritos;
* Limpa utensílios, como cinzeiros e objetos de adorno, utilizando pano ou esponja embebidas em água e sabão ou outro meio adequado, para manter a boa aparência dos locais; Arruma banheiros e toaletes, limpando-os com água e sabão, detergentes e desinfetantes e reabastecendo-os de papel sanitário, toalhas e sabonetes, para conservá-los em condições de uso;
* Coleta o lixo dos depósitos, recolhendo-o em latões, para depositá-lo na lixeira ou no incinerador.
* Pode ajudar na remoção ou arrumação de móveis ou utensílios.
* Pode efetuar entregas de cartas e encomendas aos ocupantes do prédio.
* Os trabalhadores encarregados da limpeza de fachadas com jatos de areia ou de vapor estão classificados no grupo de base 5-59, trabalhadores da construção civil e trabalhadores assemelhados não classificados sob outras epígrafes.
Essa é uma oportunidade para trabalhar de segunda a sexta das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00, sábados e domingos alternados das 08:00 às 12:00.