Responsabilidades e atribuições:
1. Cumprir com a jornada de trabalho evidenciando-as através do ponto eletrônico.
2. Cumprir com as visitas planejadas evidenciando-as através do sistema de produtividade.
3. Garantir o mix da revenda em mostruários e nas condições estabelecidas pela empresa.
4. Garantir a precificação dos produtos corretamente.
5. Garantir as exposições diferenciadas.
6. Conquistar e montar pontos extras e realizar as exposições adequadas, utilizando os materiais de ponto de venda (MPV). Implementar as campanhas estabelecidas pela marca.
7. Estabelecer bom relacionamento com o staff do PDV como o represente o cliente.
8. Preparar o local de trabalho com o material de merchandising apropriado para cada produto, tendo como atividade o abastecimento, a organização e limpeza destes produtos.
9. Abordar o consumidor, entendendo suas necessidades e demonstrando a ele os produtos adequados, buscando sempre a conversão de compra.
10. Preencher os relatórios específicos relativos a sua atuação, cumprindo os prazos determinados.
11. Responder ao supervisor de área sobre suas atividades, bem como sobre os aspectos comportamentais e de postura, e a ele deve relatar imediatamente qualquer anormalidade em seu posto de trabalho assim que isto ocorra.
12. Estar constantemente atualizado sobre alterações em normas e procedimentos, sejam de caráter técnico ou administrativos, sob orientação e acompanhamento do supervisor.
13. Conhecer profundamente os produtos da empresa e da concorrência, as políticas de varejo de cada um, para relatar e informar as atividades desenvolvidas pela concorrência.
14. Sinalizar para seu supervisor a necessidade de realizar treinamento para vendedores.
15. Garantir a margem e a qualidade do floor share nas lojas, seguindo os padrões pré-estabelecidos.
16. Garantir o resultado de vendas nas lojas.
17. Fazer uso adequado dos materiais e das ferramentas disponibilizadas para a execução de seu trabalho.
18. Sempre verificar se há produtos em tabloide para exposições diferenciadas e conquista de pontos extras.
19. Realizar treinamentos práticos para novos promotores.
20. Cumprir com todos os processos administrativos como prestações de contas, apresentação de atestados em caso de faltas justificadas e uso de EPIs se necessário.
Requisitos e qualificações:
1. Ensino Médio Completo.
2. Experiência de 1 ano como promotor.
3. Experiência em varejo de eletro portáteis / eletro eletrônicos é um diferencial.
4. Conhecimento em Pacote Office e aplicativo de coleta de dados.
5. Boa comunicação verbal.
6. Habilidade com vendas.
7. Facilidade em lidar com pessoas.
8. Habilidade com smartphone e relatórios.
Benefícios:
Assistência Médica e Odonto
Locomoção – Conforme roteiro
Reunimos pessoas em busca dos mesmos objetivos: inovar sempre para promover uma evolução contínua e responsável do Trade Marketing, melhorando a experiência do consumidor.
Há mais de 18 anos no mercado e presente em todos os estados brasileiros, seguimos dando espaço para novas ideias, oportunidades e soluções para os problemas. Nós abrimos para perspectivas diferentes, criando soluções verdadeiramente inéditas e recrutando e desenvolvendo o melhor time para entrar em ação e representar nossos clientes e a nossa marca com empenho e qualidade.
Como uma empresa inclusiva, buscamos a diversidade dentro de casa. Por isso, temos uma área especializada em pessoas: nosso Time de Recursos Humanos – Desenvolvimento Humano e Organizacional, que se empenha mais a cada dia em recrutar os mais diversos talentos, agregando-os à nossa equipe.
Além disso, temos o orgulho de sermos premiados, pelo quarto ano consecutivo, pela Liga Brasil Promo como uma das melhores agências de trade marketing do país.
E mais conquistas estão por vim! Venha fazer parte deste legado!
Você conhece o Programa Trilhar da POP Trade?
O Programa Trilhar foi criado em 2015 e faz parte de uma postura ética adotada pela POP Trade, visando o compromisso de se tornar uma empresa verdadeiramente diversificada e que promove a inclusão.
A missão é viabilizar a inclusão da pessoa com deficiência na sociedade e nas nossas oportunidades de trabalho, valorizando suas competências, experiências e diferenças, com ganhos não só para a POP Trade Marketing, mas também para seu desenvolvimento profissional.
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