**Nível**: Assistente
**Cursos de**: Analista de Suporte Técnico,Administração com enfase em Logística,Bacharel em Admininstração
**Escolaridade**: Técnico - Cursando
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Segunda a sexta-feira 08h: 30m às 12h das 13h: 30m às 18h
**Benefícios**: Treinamentos, Plano de saúde, Convênio Clube
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
- A sua atividade principal é atender nossos(as) usuários(as) por acesso remoto/presencial, ajudando-os na inicialização e utilização correta dos produtos que contratou conosco;
- Categorizar, direcionar e solucionar os chamados técnicos da fila por meio do sistema de gestão de chamados (JIRA);
- Investigação e análise inicial de incidentes;
- Preenchimento de documentações de suporte;
- Além disso, você também será o responsável pelas atividades como a gestão do estoque, recebimento de ativos, logística reversa, triagem dos equipamentos, organização e gerar relatórios de desempenho para análise da equipe.
Assistente
6 meses