Analista de Performance (E-commerce).
O que você irá fazer Atuará com análise de dados, canais e estratégias digitais de diversas fontes, como sites, redes sociais e campanhas, sugerindo ao clientes quais as melhores canais e investimentos.
Analisará os resultados das origens de acesso ou mídias e demais atividades pertinentes ao cargo.
Fará a gestão da performance de 4 sites de e-commerce, assim como, plataformas e redes sociais.
Gerará relatórios de performance e recomendações de melhorias, apurando resultados da área.
Acompanhar o desempenho dos indicadores de venda, lucro bruto, conversão, visando encaminhar para o comercial, marketing, operações melhorias necessárias nos processos; Será responsável pela mídia digital e online.
Requisitos Superior completo em área afins.
Experiência com ferramentas como: Plataforma magazordi (Preferencialmente) Experiência com análise de performance de canais digitais, tais como sites, redes sociais e redes online.
**Experiência com e-commerce.
Imprescindível experiência com**: Google Ads, Facebook, Ads, Instagran Ads, Dislplay, Retarget,.
Domínio no Facebook Ads incluindo especificamente os formatos: Dynamic Ads, Dynamic Ads for Broad Audiences, Remarketing, Custom Audiences e Look a like audiences.
Conhecimento sobre análise estatística das plataformas e avaliação de comportamento de mercado.