Necessária experiência anterior com Secretariado Executivo
- Atuação presencial em Balneário Camboriú
**Sobre nosso cliente**:
Nosso cliente é uma importante construtora de empreendimentos de luxo, com 40 anos de mercado localizada em Balneário Camboriú.
**Descrição**:
- Atuar no planejamento e organização das agendas da presidência e diretorias;
- Recepcionar pessoal para contatos com a presidência e diretoria;
- Realizar os pedidos de manutenção e assistência técnica para o escritório central;
- Realizar os pedidos de materiais de escritório, limpeza, insumos para cozinha e uniformes para o escritório central;
- Organizar viagens, providenciando hospedagens, passagens e transporte para presidência, diretorias e administrativo, bem como, realizando a prestação de contas;
- Fazer a gestão dos times de limpeza, recepção, copa, portaria e marina;
- Gerar informes gerenciais, fazer a redação de textos profissionais, preparar, interpretar e sintetizar textos e documentos, compilando informações e apresentando-as em relatórios de acompanhamento;
- Lançar as notas fiscais de materiais e serviços das áreas sob sua responsabilidade garantindo o cumprimento dos prazos e o correto lançamento das notas;
- Executar outras atividades correlatas de acordo com a solicitação da gestão.
**Perfil desejável**:
- Experiência anterior com Secretariado Executivo;
- Ensino superior completo. Especialização na área é um diferencial;
- Inglês avançado/fluente;
- Disponibilidade para atuação em Balneário Camboriú.
**O que está sendo ofertado**:
A posição oferece pacote de remuneração e benefícios em linha com o mercado.