Oportunidade para atuar no norte da ilha (Vargem Grande) em empresa de venda e consertos de Motobombas.
O que você vai fazer?
Controlar estoque; Atendimento telefonico, e-mail e WhatsApp Fazer orçamentos com os fornecedores Fazer compras Cadastrar notas de compras no sistema Colocar notas de gastos no sistema Organizar boletos para pagamento Fazer e encaminhar folha de pagamento para contabilidade Verificar o ponto dos funcionários e as horas extras Elaborar relatórios financeiros Verificar e-mail Requisitos: Experiência com rotina administrativa Ensino médio completo e/ou técnico na área Experiência/ conhecimento com CRM e Pacote Office Salario R$ 1847,00 + VA (19,00/dia) + VT Jornada: Seg a Sexta-feira das 7h ás 17h com 1:12 de almoço Local de trabalho: Florianópolis, SC Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Nível hierárquico: Auxiliar VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 1 e 3 anos