**VAGA PARA A CIDADE DE BOMBINHAS/SC**
Estamos em busca de um **Auxiliar Administrativo** para integrar nossa equipe.
O profissional será responsável por dar suporte às atividades administrativas da empresa, além de atuar no controle de estoque, separação de pedidos e faturamento de notas fiscais, garantindo organização e eficiência nos processos internos.
**Responsabilidades**:
- Auxiliar no controle e organização de documentos e arquivos;
- Realizar atendimento telefônico e presencial, prestando suporte a clientes e colaboradores;
- Apoiar na elaboração e atualização de planilhas e relatórios administrativos;
- Controlar e arquivar correspondências e documentos diversos;
- Prestar suporte às áreas financeira, contábil e de recursos humanos, conforme necessidade;
- **Realizar o controle de estoque, incluindo entrada e saída de mercadorias;**:
- **Auxiliar na separação e conferência de pedidos para envio aos clientes;**:
- **Emitir e conferir notas fiscais, garantindo que as informações estejam corretas e conforme legislação vigente;**:
- **Realizar o faturamento de notas fiscais e acompanhar processos relacionados à expedição;**:
- Executar outras atividades administrativas conforme demanda.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em Administração, Logística, Contabilidade ou áreas afins);
- Conhecimento básico em Pacote Office (Word, Excel, Outlook);
- Experiência com emissão e faturamento de notas fiscais será um diferencial;
- Boa comunicação verbal e escrita;
- Organização, proatividade e atenção aos detalhes;
- Experiência na área administrativa, logística ou estoque será um diferencial.
**Benefícios**:
- Salário compatível com o mercado;
- Vale-alimentação ou refeição;
- Plano de saúde (opcional);
- Oportunidade de crescimento profissional.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$2.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra
**Experiência**:
- Microsoft Excel (preferencial)
- Administração (preferencial)
- Atendimento ao Cliente (preferencial)