Na BOLD, a transparência é a chave. Aqui, falamos abertamente, jogamos juntos, fazemos o certo, buscamos o crescimento e cultivamos a simplicidade. Esses valores fundamentais nos impulsionam a cada dia, moldando não apenas a forma como trabalhamos, mas também como nos relacionamos uns com os outros. Somos uma equipe comprometida em alcançar nossos objetivos, sempre mantendo a integridade e a colaboração em primeiro plano. Estamos em busca de um profissional que queira ser ousado junto com a gente. Sendo parte integrante do nosso time, você irá contribuir para os nossos objetivos organizacionais e promover uma cultura de trabalho positiva e orientada para resultados. Inscreva-se e venha conhecer nosso time :) Você será responsável por: Receber e conferir materiais, peças e equipamentos da área de manutenção, verificando a conformidade com notas fiscais e pedidos de compra; Armazenar e organizar os materiais de acordo com os procedimentos da empresa, assegurando que estejam em locais apropriados e de fácil acesso; Realizar inventários periódicos para garantir a precisão das quantidades em estoque, além de auxiliar na identificação de peças e materiais críticos para o setor de manutenção, assegurando que os itens de alta demanda estejam sempre disponíveis; Atender aos técnicos e demais colaboradores do setor de manutenção, fornecendo os materiais e peças solicitadas de acordo com as requisições; Auxiliar no acompanhamento dos pedidos de reposição de estoque junto ao setor de compras, comunicando a necessidade de reposição de materiais com antecedência; É importante que você atenda os seguintes requisitos: Ensino médio completo; Desejável conhecimento no sistema SAP; Experiência anterior na função. Se você se identifica com nossa cultura e está pronto para enfrentar esse desafio, estamos ansiosos para receber sua inscrição. Fique de olho em seu e-mail e WhatsApp para futuras comunicações sobre o processo seletivo. Estamos ansiosos para conhecê-lo!