Job description Somos o Grupo Casas Bahia, com mais de 70 anos de história, realizando os sonhos de +90 milhões de brasileiros. Estamos indo muito além do varejo, em uma jornada que coloca o cliente no centro de tudo. Por aqui, a dedicação total nunca foi tão forte! Main responsibilities Apoiar a gestão da operação da loja, possibilitando a disponibilidade do gerente para vendas; Manter a gestão administrativa de áreas de apoio da loja (caixa, crediário, estoque e assistência técnica); Administrar recursos humanos, rotinas financeiras e bens patrimoniais / materiais; Garantir execução de rotinas da loja; Apoiar e prover Feedbacks aos colaboradores das áreas de apoio; Buscar melhoria da operação e processos de suporte; Desenvolver e manter sistema visual para gestão das áreas de apoio; Acompanhar e buscar a manutenção dos indicadores das áreas de apoio. Requirements and skills Vivência em varejo; Vivência em rotinas administrativas; Disponibilidade para trabalhar em escala 6X1 (inclusive domingos e feriados); Perfil pró-ativo; Bom relacionamento interpessoal; Empatia com o cliente; Mais de 18 anos; Ensino médio completo. Diferencial: Superior cursando ou concluído; Conhecimento intermediário no Pacote Office. Additional information Alguns benefícios que você terá conosco: Wellhub (Gympass) e/ou TotalPass Convênio com o Sesc Vale Alimentação Vale Transporte Dr. Saúde (Telemedicina e Atendimento psicológico gratuito para você e familiares) Assistência médica Assistência odontológica Programa Acolher (Consultoria Previdenciária, Financeira e Jurídica gratuitas, além de suporte social) Programa de Gestantes Enxoval bebê Cartão Mamãe Licença Maternidade e Paternidade Estendida Previdência Privada Clube de Descontos (Até 70% de desconto em produtos e serviços) Loja do Colaborador Seguro de Vida Assistência Funeral Universidade Corporativa Descontos em Todos os produtos do Grupo #J-18808-Ljbffr