Atribuições:
Responsável pelo atendimento de chamados;
Suporte técnico a usuários (clientes) internos e externos em Hardware e Software;
Realização de testes;
Atualização de softwares;
Correção de bugs;
Migração de computadores;
Elaboração de documentações técnicas e padrões;
Soluções para ambientes informatizados,;
Suporte a sistemas e processos da Empresa;
Implantação de processos de tecnologia 3000,00 Requisitos:
Tempo de Experiência Obrigatório: 06 meses na área ou na função;
Educação Obrigatório: Ensino Superior Concluído;
Desejável: - Certificações na Área Especialização;
Conhecimentos Obrigatório: Conhecimentos na montagem e manutenção de computadores, Pacote Office, Administração de servidores Windows, redes de computadores, Microsoft Exchange, Office 365, noções em firewall e segurança da informação;
Habilidades Obrigatório: Comunicação, planejamento e organização. Vontade de aprender e se aprimorar, boa comunicação, responsabilidade, pro atividade, dinamismo, empatia e paciência com os usuários;
Ter disponibilidade para viagem;
Possuir Carteira de Habilitação Categoria B. Salário a partir de R$ 3.000,00.
**Benefícios**:
Vale Transporte;
Assistência Médica / Medicina em grupo;
Tíquete Refeição;
Assistência Odontológica;
Seguro de Vida em Grupo;
Tíquete Alimentação;
Participação nos lucros;
Celular fornecido pela empresa.
- Sálario: R$ 3000.00 Por Mês
- Divulga Vagas