Almeida Junior nasceu com a convicção de tornar sonhos em realidade. De transformar cidades e regiões com desenvolvimento socioeconômico em oportunidades únicas que mudam a vida das pessoa. Realizar e oferecer o melhor em cada novo shopping exige muito. E este é o nosso grande desafio. Para isso, temos um time diferenciado, campeão, comprometido e disposto a buscar o que, aparentemente, é impossível. Já somos a maior empresa de shopping centers do Sul do Brasil e detemos 71% do market share do Estado, o que nos orgulha muito e aumenta nossa responsabilidade junto aos nossos lojistas, consumidores, parceiros e cliente. Sonhamos e realizamos voos altos e vamos continuar empreendendo com muita paixão para realizar sempre mai. Junte-se ao Grupo Almeida Junior, e faça parte de uma equipe comprometida em transformar sonhos em realidade Principais Responsabilidades: Desenvolver e implementar, em conjunto com a gestão, planos de marketing digital. Colaborar com a gestão corporativa e as equipes dos shoppings para assegurar que o tom de voz e a personalidade da marca estejam presentes em todas as campanhas digitai. Criar, em conjunto com a gestão, uma estratégia de conteúdo integrada para fortalecer o relacionamento com o público em todos os canais digitai. Gerenciar o calendário de conteúdo e alinhar campanhas com os eventos e promoções dos shopping. Orientar e treinar os analistas de marketing digital das unidades para garantir alinhamento estratégico e execução de campanhas consistente. Orientar e desenvolver a equipe nas melhores práticas de marketing digital e na utilização de ferramentas como Google Analytics, Google Ads, Business Manager, entre outra. Identificar e adaptar a comunicação, em parceria com a gestão, para diferentes segmentos de público, garantindo eficácia e relevância em todos os pontos de contato. Mapear preferências e comportamento do consumidor para personalizar campanhas e engajamento. Planejar e otimizar campanhas de mídia paga com foco em performance e ROI, incluindo Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads, TikTok Ads, YouTube, entre outros, em alinhamento com a gestão. Implementar estratégias avançadas de segmentação e remarketing, testando formatos como vídeos, carrosséis, stories e anúncios para gerar visitas físicas e engajamento online. Coletar, monitorar e interpretar dados de campanhas digitais, em colaboração com a gestão, fornecendo insights estratégicos para a gestão corporativa e dos shopping. Desenvolver relatórios de desempenho e realizar ajustes contínuos com base em resultados e KPIs de engajamento, conversão e geração de lead. Requisitos: Superior Completo em Marketing. Pacote office completo e excel avançado. Corel Draw ou Adobe Ilustrator, Photoshop. Experiência em funções de planejamento e execução de marketing digital, preferencialmente em varejo, shopping centers ou entretenimento será um diferencial. Conhecimentos Técnicos em SEO, Google Analytics, Google Ads, Facebook Ads, TikTok Ad. desejável experiência com LinkedIn Ad. Benefícios: Vale alimentação ou refeição. Plano de saúde. Viva Bem. Seguro de vida. Bônu. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de marketing Empresa: Almeida junior Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Consultoria/ Auditoria (CK)