Na LIDERBAN, somos movidos pelo propósito de garantir qualidade e conforto em cada serviço que prestamos.
Com 27 anos de experiência, nossa equipe é especializada em soluções sanitárias para grandes eventos, mineradoras e muito mais.
Aqui, acreditamos que a excelência nasce do compromisso com cada detalhe.
Valorizamos o respeito ao meio ambiente, a eficiência e a dedicação em cada entrega, porque sabemos que as necessidades dos nossos clientes merecem o nosso melhor.
Se você busca um ambiente onde seu trabalho tem impacto real e se sente motivado por novos desafios, venha crescer com a gente.
Estamos em constante evolução, e nosso compromisso é com profissionais que compartilham nossa paixão por fazer sempre mais e melhor.
Faça Parte de uma Equipe Focada em Transformação!
Se você valoriza a responsabilidade, a transparência e o trabalho em equipe, venha fazer parte da nossa jornada.
Na LIDERBAN, o seu talento e a nossa experiência se unem para entregar o melhor!
/n Superior completo em Administração de empresas, Gestão de projetos. Conhecimento em metodologias ágeis, hibridas e tradicionais. Conhecimento em ferramentas como Planner, Jira e Trello Conhecimento em PMBOK Preferencialmente perto do bairro ou cidade (Pampulha / BH / Contagem Xangri-lá) /n Apoiar na gestão de projetos, em todas as atividades de projetos, incluindo coleta de requisitos, planejamento, implementação e monitoramento Realizar conferência e aprovação dos pontos dos colaboradores envolvidos aos projetos. Definir as atividades, recursos e cronograma do projeto, bem como monitorar e reportar o andamento; Responsável por gerar listas de treinamento conforme revisão atual, coletar as assinaturas dos participantes, digitalizar e realizar total gestão das documentações. Acompanhar o orçamento do projeto, apoiando o controle dos custos e otimizando gastos. Realizar reuniões de acompanhamento e avaliação do projeto, apresentando relatórios e análises; Assegurar a qualidade das entregas, realizando testes e validações; Realizar o encerramento do projeto, documentando lições aprendidas e garantindo a satisfação do cliente. Conhecimento em processos e/ gestão de processos: BPM.