Responsabilidades Receber, organizar e digitalizar documentos dos clientes, anexando comprovantes no site para confirmação de entrega e cobrança.
Realizar atendimento ao cliente (WhatsApp, e-mail e telefone) para confirmação de entregas/coletas e resolução de ocorrências.
Controlar estoque de materiais do escritório e galpão, fazendo pedidos aos fornecedores e mantendo a gerência informada.
Repassar informações de entregas aos responsáveis operacionais, priorizando e orientando sobre cuidados com a carga.
Monitorar e lançar o controle de entregas diárias em planilhas, enviando relatórios periódicos para a Diretoria.
Requisitos Ensino Médio completo.
Experiência de 6 meses em atividades transportadoras.
Excel intermediário.
Conhecimento básico em e-mail/Outlook.
Diferencial: Excel intermediário e Curso de logística e de gestão Habilidades Organização e atenção aos detalhes.
Boa comunicação.
Relacionamento interpessoal.
Proatividade e iniciativa.
Local de trabalho: Londrina, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Logística - Logística Nível hierárquico: Assistente HABILIDADES e-mail/Outlook Microsoft Excel resolução de problemas