Nível: Analista Escolaridade: Ensino médio - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 44h semanais (8h às 18h de Segunda à Quinta e 8h às 17h na Sexta) Benefícios: Ajuda de custo, Gympass, Plano de saúde Responsabilidades da posição: ANALISTA DE ATENDIMENTO (CRÉDITO IMOBILIÁRIO) RAMO DA EMPRESA : Serviços Combinados de Escritório e Apoio Administrativo.
REMUNERAÇÃO: 1.576,58 + Comissionamento agressivo BENEFICIOS: Plano de saúde, WellHub/Gympass e ajuda de custo: auxílio transporte equivalente à duas passagens por dia e auxílio alimentação equivalente à R$ 12,00/dia.
JORNADA: Segunda à quinta de 8h às 18h | Sexta de 8h às 17h PRINCIPAIS ATIVIDADES: Avaliar e analisar a documentação cadastral de clientes para determinar elegibilidade de crédito imobiliário.
Conduzir análises de risco, considerando renda, capacidade de pagamento segundo critérios dos bancos.
Realizar atendimento ao cliente presencial, por telefone ou por meios digitais, esclarecendo dúvidas sobre o processo.
Acompanhar e intermediar soluções com clientes para garantir o sucesso do processo.
Atualizar os processos nos sistemas internos e externos, mantendo os clientes informados sobre o status das operações.
Manter comunicação contínua com as instituições financeiras e demais partes para garantir o sucesso da concessão de crédito.
Participar de treinamentos e desenvolvimento contínuo para aprimorar habilidades e acompanhar as melhores práticas do setor.
Requisitos obrigatórios para a posição: REQUISITOS: Ensino médio completo e experiência com atendimento ao cliente.
Vivência com Pacote Office.
HABILIDADES: Organização, comunicação, aprendizado rápido, ética, resolutividade e trabalho em equipe.