Descrição completa da vaga
Ensino: Ensino médio completo; Será considerado diferencial ensino superior completo ou cursando.
Descrição de Atividades Gerais:
Atendimento personalizado ao cliente e vendas;
Recebimento de mercadorias;
Organização do estoque;
Organização e limpeza da loja;
Reposição de produtos na loja;
Atendimento ao público da cafeteria, preparar e servir bebidas do cardápio;
Atendimento ao caixa;
Embalagem de mercadorias.
Requisitos e Diferenciais:
Experiência em vendas e atividades operacionais;
Experiência em cafeteria.
Competências Comportamentais:
Empatia e cordialidade;
Boa capacidade de comunicação (saber ouvir e argumentar);
Proatividade;
Agilidade;
Boa capacidade de negociação;
Foco em resultados;
Cumprimento de prazos e regras;
Organização e orientação para processos;
Trabalho em equipe;
Ética;
Respeito;
Confidencialidade;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
Vale-refeição;
Vale-transporte;
Pagamento bônus adicional.
Cargo: Atendimento ao Cliente
Turnos:
das 09:00 às 17:20 (segunda e quarta) e das 11:00 às 19:20 (outros dias), domingo das 12:00 às 20:20 com 1 hora de intervalo;
das 14:00 às 22:20 (segunda e terça) e das 13:00 às 21:20 (outros dias), domingo das 12:00 às 20:00.
Salário: 2100 reais
VR: 23 reais por dia
VT
Escala: 6x1 (shopping, folga em 1 dia fixo da semana e 2 domingos por mês)
Observação: Por se tratar de uma empresa no ramo de alimentos, não é permitido o uso de brincos, anéis, pulseiras, colar, piercing, cílios postiços, esmalte, unha comprida, perfume e barba durante o expediente.
Início: imediato.
#J-18808-Ljbffr