**Descrição**:
- Atuar na área comercial externa (vendas), atendimento a clientes, atender a reclamações e sugestões dos clientes, identificando as suas necessidades e expectativas assegurando a sua solução/satisfação.
- Captar novos clientes através do cadastro de propostas, manutenção e acompanhamento das operações do cartão, elaboração de relatórios.
Atividades:
- Aborda os clientes de maneira ágil e cortês, identificando-os e fornecendo informações sobre os produtos a serem adquiridos, visando agilizar o atendimento, evitando esperas ou desistência;
Recolhe e confere a documentação necessária para o cadastramento e preenche as propostas no sistema;
- Incentiva o cliente a realizar a primeira compra;
- Esclarece possíveis dúvidas sobre dados da fatura junto ao cliente;
- Mantém os clientes informados sobre as campanhas vigentes;
- Reporta ao coordenador em planilha Excel a produção para controle de produção e comissionamento;
- Participa de ações externas acompanhado do coordenador.
Disponibilidade: Atendimento a outras cidades, acompanhado pelo gestor, sem necessidade de
pernoite.
Experiência: Em cargos similares.
Competências comportamentais: Relacionamento Interpessoal, Comunicação, Fluência Verbal e
Proatividade.
Conhecimento técnico: Técnicas de Relacionamento com o Cliente, nformática, Pacote Office básico.
Escolaridade: Nível Médio Completo