Atividades:
- Garantir a satisfação e experiência do cliente através da qualidade de recepção e atendimento, e da limpeza, organização e manutenção da unidade;
- Atendimento ao cliente;
- Gestão da equipe de atendentes;
- Garantir o cumprimento dos procedimentos da auditoria interna;
- Manter a qualidade de atendimento, organização e limpeza de todo o complexo;
- Organização e controle do estoque de materiais de limpeza e equipamentos
- Efetuar pedidos de produtos e serviços;
- Acompanhar necessidade e solicitar serviços de manutenção (preventiva e emergencial);
- Regular a correta utilização de recursos e materiais para evitar desperdícios.
Requisitos e qualificações:
- Formação superior completa ou cursando;
- Conhecimentos em Informática (Pacote Office);
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1;
- Vivência anterior com gestão de equipes.
Empresa trabalha fortemente com plano de carreira e desenvolvimento
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.660,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- Bônus
- Décimo terceiro salário
Pergunta(s) de seleção:
- Você ja trablhou no varejo?
- Você possui vivência com Gestão de Equipes?