Conduzir o fluxo de ações de CRM, fazendo a interface com o comercial e marketing;
- Fazer o lançamento das ofertas de CRM na plataforma integrada;
- Acompanhar os resultados das ações;
- Elaborar materiais com os principais KPI's do CRM;
- Analisar a base de dados e segmentações para melhor definição de públicos para ações de CRM;
- Desenvolver planos de ações de CRM (definição das ações, execução e medição de resultados);
- Gerir projetos da área (planejamento, desenvolvimento, testes, implantação e melhorias);
Perfil Técnico exigido:
- Ensino superior completo em marketing, comunicação, administração ou áreas correlatas;
- Domínio dos conceitos de CRM analítico;
- Excel Intermediário/avançado;
- Diferencial: experiência com CRM no varejo de supermercados/farmácias.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$3.688,47 - R$5.000,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Pergunta(s) de seleção:
- Reside em Santa Catarina - Itapema ou próximo ?
- Tem domínio dos conceitos de CRM analítico ?
- Qual seu nível de conhecimento com o Excel ?