Responsabilidades do cargo:
- Realizar o atendimento aos clientes, buscando atender suas necessidades atuais e futuras de compra de Peças, utilizando técnicas de vendas e políticas comerciais vigentes;
- Prospectar clientes atuando ativamente junto aos mesmos através de ligações telefônicas e visitas;
- Manter atualizada a carteira de clientes;
- Registrar as vendas perdidas e montar planos de ações de atuação junto com o gerente imediato;
- Efetuar o faturamento dos orçamentos aprovados;
- Levantar as necessidades de compra de peças, repassando ao Gerente de Pós Vendas para programação de compra;
- Manter o cliente Informado sobre prazos de entrega das peças;
- Cumprir com as metas propostas e acordadas com sua gerência;
- Auxiliar os técnicos mecânicos, quando necessário, na solicitação de peças;
- Efetuar a cobrança dos títulos pendentes relacionados a Peças;
- Repassar ao Gerente informações do mercado, como preços competitivos, mercado paralelo etc;
- Participar do inventário de Peças das unidades;
- Realizar os treinamentos do percurso formativo em Peças.
Requisitos necessários:
- Ensino médio completo;
- Conhecimento da região;
- Experiência na área.
Diferenciais que fazem você se destacar:
- Experiência no segmento do agronegócio.
* Local de trabalho: Santa Maria, RS
* Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
* Jornada: Período Integral
* Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
* Nível hierárquico: Consultor