Realizar levantamentos ambientais através de visitas técnicas, elaborar documentos da área
- Elaborar e implementar política de saúde e segurança no trabalho (sst)
- Realizar auditoria, acompanhamento e avaliação na área
- Identificar variáveis de controle de doenças, acidentes, qualidade de vida e meio ambiente:
- Desenvolver ações educativas na área de saúde e segurança no trabalho
- Participar de perícias, fiscalizações e integrar processos de negociação
- Participar da adoção de tecnologias e processos de trabalho.
- Gerenciar documentação de sst
- Investigar, analisar acidentes e recomendar medidas de prevenção e controle de acidentes do trabalho, afim de preservar a integridade física do trabalhador:
- Realizar visitas técnicas em empresas clientes para levantamento
- Curso Tecnico completo e experiência na função
Tipo de vaga: Tempo integral
Salário: R$1.500,00 - R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
**Experiência**:
- Segurança Do Trabalho (preferencial)