Estagiário de Administração - Manhã - São VicenteO Instituto Almai nasceu da união de profissionais da área da saúde, com ampla experiência profissional, que tem um sonho em comum: produzir mudanças significativas e duradouras na vida dos pacientes com diferentes transtornos de neurodesenvolvimento, impactando positivamente à família e sociedade. Nosso diferencial é o tratamento humanizado, aliado a expertise em análise do Comportamento Aplicado (ABA), onde são desenvolvidas as intervenções terapêuticas no paciente, além do acolhimento familiar.Estamos buscando um estagiário administrativo para se juntar ao nosso time. O Estagiário Administrativo é responsável por prestar suporte à equipe de recepção e à coordenação nas atividades do setor, de forma supervisionada.Responsabilidades:Prestar suporte na atividade de comunicação com os pais dos pacientes (via Whatsapp), sanando dúvidas, encaminhando avisos e informativos da clínica e de atendimento do paciente, solicitando também Token gerado pelo convênio e assinatura de presenças e guias, quando solicitado.Em casos de novos pacientes, receber direcionamentos da coordenação e reforçar as boas-vindas aos responsáveis, entregando pessoalmente os documentos necessários de assinatura, para dar prosseguimento no tratamento clínico e encaminhando-os para coordenação administrativa, quando solicitado.Finalizar cadastro de novos pacientes no sistema Virtues e abrir prontuários personalizados, a serem disponibilizados para uso dos terapeutas, quando solicitado.Monitorar a frequência dos pacientes, controlando entradas, saídas e ausências, informando via Whatsapp nos grupos com todos os envolvidos no processo, quando solicitado.Prestar suporte à equipe de recepção quanto à passagem das carteirinhas e tokens, de acordo com a planilha de convênio médico encaminhado semanalmente pelo setor de faturamento.Elaborar declarações de atendimento e/ou comparecimento para os responsáveis e colher a assinatura do coordenador clínico, quando solicitado.Prestar auxílio à equipe de recepção na elaboração e encaminhamento mensal para o setor de faturamento, da planilha de presença de convênio médico e guias manuais, colhendo assinaturas dos responsáveis e da equipe clínica, verificando se todas as assinaturas de todos os relatórios coincidem, para que não haja divergências e bloqueios de pagamento pelo convênio médico, quando solicitado.Conhecimentos específicos:Superior ou Técnico em Administração, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Negócios e áreas afins. Ter conhecimento em pacote Office. Treinamentos em Processos do Plano de Saúde, Processos Administrativos, Atendimento ao Cliente.Horário:07:30 às 13:30Local:Rua Santa Cruz, 134-Centro, São Vicente.
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