Nome da empresa disponível para cadastrados.
Telefone da empresa disponível para cadastrados.
Atividades:
1. Realizar o acompanhamento ativo de clientes, identificar oportunidades de upsell e renovações, mantendo registros atualizados no CRM.
2. Coordenar atividades pós-venda, resolver demandas de clientes e conduzir pesquisas de satisfação para melhorias contínuas.
3. Promover a comunicação entre comercial, manufatura e manutenção, assegurando alinhamento e atendimento às expectativas dos clientes.
4. Apoiar o time de vendas no alinhamento de estratégias e desenvolvimento de ações para expandir a carteira.
5. Monitorar indicadores, gerar relatórios e propor soluções para aprimorar os resultados da área.
6. Participar de capacitações e disseminar boas práticas para fortalecer o desempenho do time.
Requisitos:
1. Formação superior em administração, marketing, arquitetura ou áreas correlatas.
2. Experiência prévia em análise de negócios, relacionamento com clientes ou áreas relacionadas ao pós-venda.
3. Excelente comunicação verbal e escrita, com foco em negociação e resolução de conflitos.
4. Domínio do pacote Office (especialmente Excel) e sistemas de CRM ou ERP.
Salário e benefícios:
1. Salário: R$ 2.800,00/mês.
2. Seguro de vida em grupo.
3. Vale-Refeição ou vale-Alimentação (R$ 28,00/dia).
4. Vale-Transporte.
5. Convênio farmácia.
6. Fretado (rota fixa).
7. Folga de aniversário.
Informações complementares:
Horário: das 07:30 às 17:30 de segunda a quinta // das 07:30 às 16:30 - Sexta-Feira.
Local: Fazenda Rio Grande, Paraná.
#J-18808-Ljbffr