O atendimento do operador de caixa é um dos fatores decisivos na fidelização dos clientes, ou seja, aquilo que faz com que eles voltem ao seu supermercado. Na pior das hipóteses, esse é também o motivo que leva os consumidores a tomarem a decisão de buscar os seus concorrentes.
Por isso, é importante ter em mente maneiras de melhorar as habilidades dos colaboradores para que os fregueses fiquem satisfeitos, não só pelo atendimento, mas também por terem suas necessidades atendidas com agilidade e assertividade.
Além disso, por ser **responsável por atender o público e lidar com o financeiro do mercado**, é indispensável que o trabalhador possa transmitir segurança, honestidade e transparência. Além disso, é recomendado que ele tenha facilidade com matemática.
- Boa comunicação;
- Ótima capacidade de interpretação;
- Aprendizado rápido;
- Interesse em conhecer o mercado;
- Eficiência em resolver problemas;
- Habilidade em gerenciamento de tempo;
- Ótimo controle emocional;
- Conhecimento da parte técnica da profissão.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.028,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno Noturno
- Turno vespertino
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
**Experiência**:
- Operação de caixa (obrigatório)