A Omie tem como propósito trazer prosperidade para o ecossistema empreendedor brasileiro. Por isso, buscamos por pessoas com mentalidade de crescimento, valorizando perfis que tenham capacidade de adaptação, senso colaborativo e sejam motivadas pela inovação e pelo aprendizado contínuo.
Faça parte da história de uma das empresas de tecnologia que mais cresce no país!
Responsabilidades:
1. Engajar os prospects a conhecer mais sobre a nossa solução;
2. Atuar com atendimento receptivo e ativo ao cliente;
3. Conduzir a primeira etapa do nosso processo de venda;
4. Prospectar e realizar contato telefônico com potenciais parceiros;
5. Repassar para o time de executivos, quando os leads forem qualificados e aprovados pelos critérios previamente selecionados;
6. Agendar reuniões de apresentação com clientes finais;
7. Manter atualizada a planilha de métricas de desempenho;
Requisitos:
1. Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas (Administração, Marketing, Contabilidade, etc);
2. Ter vivência na área comercial;
3. Experiência em relacionamento telefônico;
4. Boa comunicação (oral e escrita);
5. Diferencial: Conhecimento em CRM.
Benefícios:
* Vale Refeição;
* Bonificações;
A Omie procura profissionais capazes de potencializar ainda mais os resultados, dentro de uma cultura organizacional que preza pela confiança, a transparência e a lealdade entre equipes, parceiros e clientes. Acreditamos que TODOS devem se sentir acolhidos, seguros e realizados sendo sua melhor versão. Por isso, todas as nossas oportunidades são abertas a todos os públicos, valorizando e incentivando a inclusão e a diversidade.
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